Edital oferece vagas de intercâmbio para alunos de graduação

Data de Publicação: 08/10/2020

Estão abertas as inscrições para o novo edital de Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação, parte da iniciativa de internacionalização da FDRP.

No Edital 1335/2020, a Comissão de Relações Internacionais e o International Office disponibilizam 19 vagas destinadas a indicação de estudantes para Instituições de Ensino Superior estrangeiras conveniadas com a FDRP para intercâmbio acadêmico durante o primeiro semestre de 2021.

O edital pode ser acessado pelo sistema Mundus > Editais > Alunos de Graduação > Editais > preencha 1335 em nº do edital. O acesso é pela área pública, não é necessário fazer login.

As inscrições permanecem abertas até o dia 20 de outubro de 2020 e devem ser realizadas exclusivamente através do Sistema Mundus.