Edital oferece bolsas para intercâmbio em países Ibero-Americanos no primeiro semestre de 2018

Data de Publicação: 10/05/2017

Edital 693/2017 – Programa de bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades oferece 26 bolsas no valor de R$10.032,90 (dez mil, trinta e dois reais e noventa centavos) para alunos de graduação que tenham sido aprovados e indicados para intercâmbio no primeiro semestre de 2018 em uma das instituições conveniadas.

O estudante interessado deverá consultar e se inscrever no site do Programa.

As inscrições deverão ser realizadas de 1º de junho até as 12h00 do dia 09 de junho de 2017, exclusivamente pela Unidade USP, por intermédio do Sistema Mundus (Procedimento no Mundus para conclusão: registro da situação Deferido).

Para alunos que ainda não possuem vagas confirmadas, dois editais de intercâmbio da AUCANI oferecem oportunidades para os mesmo período em universidades de diversos países, como Portugal, Espanha e América Latina.  Confira:

Edital 689/2017 – Convênios USP / 5ª Chamada – Portugal

Edital 688/2017 – Convênios USP / 4ª Chamada – América Latina e Espanha

Atenção, é de responsabilidade do candidato confirmar se a Instituição de Ensino Superior Estrangeira é conveniada concomitantemente com o Santander, assim como verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos nos editais.