Edital é lançado para oferecimento de 2.063 licenças de curso de inglês online para comunidade USP

Data de Publicação: 07/03/2017

O Edital 655/2017 oferece 2.063 (duas mil e sessenta e três) licenças remanescentes do curso de inglês online, de nível básico, da Universia.

O curso é dirigido à comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/

Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 24/03. E a CRInt poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 31 de março de 2017.

Período de inscrições para alunos e docentes – de 6 a 31 de março de 2017.

No caso de dúvida, entre em contato pelo email aucani.idiomas@usp.br.

Edital 655 – Curso de inglês online

Oficio 24-2017 – Idiomas