Edital 500/2016 – Programa de Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas

Data de Publicação: 13/01/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 500/2016 para preenchimento de até 10 vagas do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas, para alunos de pós-graduação, como parte de sua formação e experiência pedagógica no ensino do Inglês, junto ao Programa Language Education at USP no 1º semestre de 2016.

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP. O curso será dividido em dois módulos I – Writing & Reading e II – Listening & Speaking, e o bolsista poderá optar por participar em um ou nos dois módulos.

As inscrições encerram-se no dia 05 de fevereiro de 2016.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 500/2016, acessível na área pública do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar os editais e se inscrever).

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br