Professores da FDRP selecionados para missão internacional de implementação de convênios de Duplo Diploma

Data de Publicação: 11/03/2016

Dando continuidade às ações estratégicas de incentivo à Mobilidade Internacional de alunos de graduação e de pós-graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) realizou a abertura de Edital de seleção para concessão de auxílio financeiro à docentes para missão internacional de implementação de convênios de Duplo Diploma ou Dupla Titulação.

Nesse edital foram selecionados dois docentes da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, o Professor Associado Alessandro Hirata e a Professora Doutora Cíntia Rosa Pereira de Lima. Ao longo de 2016 os professores farão viagens para realizar reuniões com representantes da Universidade de Camerino (Itália).

Nessas reuniões, que contarão com a participação do coordenador do convênio de cooperação internacional da Universidade de Camerino, bem como o diretor da Faculdade de Direito e o reitor da mesma universidade serão discutidos os termos necessários para firmar o convênio de dupla diplomação.