Câmara Municipal de São Paulo apresenta Voto de Júbilo à Diretora da FDRP

Data de Publicação: 01/11/2017

A Câmara Municipal de São Paulo, por meio de sua vice-presidente, a vereadora Edir Sales, homenageou a Profª Monica Herman S. Caggiano com o Voto de Júbilo e Congratulações, por haver inspirado e contribuído com seu conhecimento para o livro Direito Constitucional Político-Eleitoral – Estudos em Homenagem à Profª Drª Monica Herman Salem Caggiano. O livro é coordenado pelo Prof. Claudio Lembo, professor titular da Universidade Presbiteriana Mackenzie e organizado pelo Prof. Felipe Chiarello de Souza Pinto, Diretor da Faculdade de Direito da mesma Universidade.

A obra traz artigos de seus orientandos, colegas e admiradores, reunindo temas que abordam o direito econômico, direito político e questões educacionais, em caráter interdisciplinar e com a inserção de temas sensíveis, como as constituições e os parlamentos latino-americanos, reforma política, educação e Constituição.

O Voto de Júbilo e o livro são um reconhecimento pelo alto e relevante currículo acadêmico, os ensinamentos e trajetória profissional da professora. A cerimônia aconteceu no dia 31 de outubro de 2017, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo.

Leia aqui o texto do Voto de Júbilo.