Alunos da FDRP publicam capítulo de livro

Data de Publicação: 28/06/2021

Breno Bernardes, aluno de graduação da FDRP, e Victor Cabral Fonseca, egresso da Faculdade, escreveram o artigo “Inclusão de Competências Socioemocionais no Ensino Jurídico como Consequência da Inovação Tecnológica no Direito”, publicado como 7º capítulo da obra “Transformações no Ensino Jurídico”, produzida e organizada pelo Centro de Ensino e Inovação (CEPI) da Fundação Getúlio Vargas – FGV Direito SP.

O artigo visa analisar os impactos da tecnologia no cotidiano do operador do Direito e como o ensino jurídico deve se adequar a isso, a fim de fortalecer os aprendizados de habilidades socioemocionais, normalmente negligenciadas nas grades curriculares e nos métodos de avaliação dos discentes.

O livro está disponível no acervo digital da FGV DIREITO, para acessar clique aqui.