Alunos da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP recebem menção honrosa em projeto internacional

Data de Publicação: 20/10/2015

Untitled-1

O National Model United Nations (NMUN) é um evento de simulação da Organização das Nações Unidas (ONU) que acontece, anualmente, em Nova Iorque (EUA) e envolve estudantes de diversos países.  No NMUN, os alunos representam um país e discutem temas reais – em pauta na agenda internacional da ONU. Todas as negociações acontecem em inglês.

Este ano participaram do projeto os alunos da FDRP, Ana Carolina de Azevedo, Ana Luisa Marcondes Esteves, Celso de Almeida Afonso Neto, Guilherme Borges Ferreira Pinto, Ingrid Santos Chaves, Isabela de Siqueira Barbosa, Larissa Bechara Kallas, Manuel Cicero Squiapati Seragini Gonzalez, Mayumi Hattori Martins e Pedro Cavalcanti Bandeira. O excelente e notório desempenho desses alunos rendeu a eles o prêmio de Menção Honrosa, muito concorrido entre os mais de 5 mil participantes.