Abertura do 1º edital USP/FUSP/SANTANDER – Direitos Fundamentais e Políticas Públicas

Data de Publicação: 26/09/2016

No atual cenário financeiro, a Universidade de São Paulo têm buscado parcerias que viabilizem atividades de ensino/pesquisa/extensão.

Dentro desta linha foi formalizado o termo de cooperação entre a Universidade de São Paulo, A Fundação de Apoio a Universidade São Paulo e o Banco Santander (Brasil) SA, para a viabilização de projetos acadêmicos e culturais.

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária já dispõe dos recursos alocados na FUSP para apoio a projetos propostos por docentes ativos das unidades de ensino, pesquisa, museus, institutos especializados e demais Órgãos da USP, nas temáticas de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

Para tanto a Pró-Reitoria comunica a abertura do 1º edital USP/FUSP/SANTANDER – Direitos Fundamentais e Políticas Públicas -, sendo que o período de apresentação dos projetos será de 24/10 a 16/11/2016, e a íntegra do referido edital estará disponível no site da PRCEU, prceu.usp.br , no dia 26/09/2016.