Abertura de inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade

Data de Publicação: 18/07/2019

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da PRCEU, oferece inúmeras atividades de cultura e extensão para o público da terceira idade. Na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, além de disciplinas regulares da Graduação, será oferecida a 18ª edição do Curso de Noções Gerais de Direito para a Terceira Idade, com aulas uma vez por semana, durante o período de 01/08 a 05/12/2019, das 14 às 16h00, todas às quintas-feiras. Além desse curso, será oferecido o curso de Controle de Constitucionalidade dos Atos Normativos, ministrado pela Profa. Eliana Franco Neme.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 26/07/2019, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e entrega, juntamente com cópia do RG, acompanhado da via original.

Ficha de inscrição disponível em: https://www.direitorp.usp.br/cultura-e-extensao/universidade-aberta-a-terceira-idade/

Para mais informações, acesse o site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.