Abertas inscrições para intercâmbio em 2020

Data de Publicação: 28/06/2019

Para tornar possível aos estudantes da FDRP a concorrência nos Editais de Bolsas lançados pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e internacional (AUCANI) para os países da América Latina, Espanha, Portugal e Ásia, a Faculdade antecipa as inscrições de intercâmbio para o primeiro semestre de 2020 dos convênios de Instituições localizadas nesses países, através do Edital 1126/2019.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 a 29 de julho através da área pública do sistema Mundus. Os estudantes que forem contemplados com as vagas e que preencherem os requisitos, poderão participar posteriormente dos Editais de Bolsa de números 1113, 1114, 1115 e 1116.

As vagas para os demais convênios da FDRP serão lançadas em edital futuro, em agosto.

Documentação necessária para inscrição:

Contrato de Estudos FDRP
Formulário de Inscrição Intercâmbio