Agenda Semanal 179ª Edição 23/04/2020

Comunicados referentes ao Covid-19
Confira nova nota da CRUESP e acompanhe os comunicados e recomendações oficiais da Universidade de São Paulo a respeito da COVID-19.

Saiba mais: http://bit.ly/nota-reitor2


Abertas as inscrições para Processo Seletivo do Mestrado 2020
O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto torna pública a abertura de inscrição ao processo seletivo do Programa de Mestrado 2020. 
Saiba mais: https://bit.ly/mestrado2020-fdrp


Anais do Congresso “Food Law: Informação e Novas Mídias no Consumo de Alimentos”
Estão disponíveis os anais do Congresso “Food Law: Informação e Novas Mídias no Consumo de Alimentos”, organizado pelas docentes Flávia Trentini e Iara Pereira Ribeiro, da FDRP.
Saiba mais: https://bit.ly/2KrQEef

Centro de Estudo em Direitos e Desigualdades convida para encontro virtual
O CEDD retoma suas atividades e convida as pessoas interessadas a participarem na quarta-feira, dia 29/04, às 18h30, de um encontro virtual para debater os Direitos humanos, o Estado de Direito e grupos em situação de vulnerabilidade social em contexto de pandemia da COVID-19. 
Saiba mais: https://bit.ly/3cG1n0t
VI Seminário Internacional de Direitos Humanos Fundamentais On-line
O VI Seminário Internacional de Direitos Humanos Fundamentais, inteiramente on-line, se dará nos dias 02, 03 e 04 de junho, às 18:00, contando com palestras e Grupos de Trabalho para apresentação e debate de pesquisas. Serão aceitas submissão de resumos até 18 de maio.
Saiba mais: https://bit.ly/semdhf

 

Facebook
Website
Instagram
LinkedIn