Termo de Relacionamento celebrado entre USP, UNESP e Fundações de Apoio

Data de Publicação: 08/05/2017

Divulgamos o Termo de Relacionamento celebrado entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, fundações de apoio à Universidade de São Paulo (USP) e à Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), e as duas Universidades.

Documento: Ofício GR/ CIRC/209, de 13/03/2017
Interessado: Universidade de São Paulo
Assunto: Termo de Relacionamento celebrado entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, fundações de apoio à Universidade de São Paulo e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP)

A Câmara de Cursos de Extensão, reunida nesta data, toma conhecimento do Termo de Relacionado celebrado entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, fundações de apoio à Universidade de São Paulo e a Universidade Estatual Paulista “Júlio Mesquita Filho” (UNESP) e sugere a divulgação no Conselho de Cultura e Extensão Universitária.
À consideração do Sr. Pró-Reitor.

Prof. Dr. Luis Reynaldo Ferracciú Alleoni
Decano da Câmara de Cursos de Extensão