Lista de Trabalhos Validados – 1ª Etapa SIICUSP – 11 de setembro

Data de Publicação: 25/08/2017

A lista de trabalhos validados e que participarão da 1ª ETAPA do SIICUSP na área do Direito na FDRP podem ser visualizada no link: Trabalhos Validados para Apresentação

Todos as inscrições que não ficaram na situação de incompletas, recusadas pelo orientador ou enviadas para revisão, foram validadas e poderão participar do evento.

O evento acontecerá no dia 11 de setembro de 2017. Será realizado no formato de apresentação oral, nas salas de apresentações.

O aluno poderá trazer pendrive com apresentação de slides, para poder utilizar durante sua exposição. Se o aluno quiser poderá trazer também banners para ilustrar sua apresentação.

As apresentações terão duração aproximada de 15 minutos, com 5 minutos para perguntas.

15% dos apresentados com maior nota média nas avaliações serão indicados para participar da 2ª etapa do evento que acontecerá no Campus da USP em São Paulo.