Language Education Programme at USP – Módulo II – 2º semestre de 2016

Data de Publicação: 30/08/2016

Lançado o Edital 578/2016 para preenchimento de até 160 (cento e sessenta) vagas para o Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP. O curso foi dividido em dois módulos I – Writing & Reading (realizado no primeiro semestre) e II – Listening & Speaking.

Este edital 578/2016 selecionará interessados para o Módulo II – Listening & Speaking.

As inscrições encerram-se no dia 12 de setembro de 2016 e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.

Acesse o edital clicando aqui.