Inscrições abertas para o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE/2018

Data de Publicação: 07/11/2017

As inscrições no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE/2018 para alunos veteranos (alunos ingressantes na USP até 2017, inscritos ou não no PAPFE em anos anteriores) estarão abertas no período de 07/11 a 01/12/2017, às 23h00, com entrega de documentos até 08/12/2017 (prazos improrrogáveis). Esse será o único período disponível para inscrição no referido Programa destinado a alunos veteranos, portanto, alunos que pretendem concorrer, no decorrer do ano de 2018, a apoios e auxílios ou quaisquer bolsas que exijam avaliação socioeconômica, deverão se inscrever e entregar documentos nos períodos acima informados.

Inscrições válidas para Apoio Moradia (vaga em moradia estudantil), Auxílios Alimentação, Moradia-Financeiro, Livros, Transporte (disponível apenas para alunos dos campi/USP do interior), Manutenção EACH/ USP Leste (disponível apenas para alunos da EACH), Bolsa Afinal e CEM (estas 02 disponíveis apenas para alunos da FM-SP) e Bolsa AEP (disponível apenas para alunos da Escola Politécnica)

Para maiores informações, acesse o site da SAS (www.usp.br/sas) – APOIO ESTUDANTIL – PAPFE – DOCUMENTAÇÃO, onde está disponível o Edital PAPFE/2018 e demais orientações sobre as inscrições.

A entrega de documentos é de 08/11 a 08/12/2017.

ATENÇÃO – NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Orientação para inscrição:

Os interessados devem se inscrever no PAPFE, via Júpiter Web.

Orientação para 1º acesso ao PAPFE 2018

1.    Acessar o sistema Júpiter Web

2.    Programa de Bolsas

3.    PAPFE/SAS

4.    Inscrição em bolsas e apoios

A inscrição só estará finalizada quando aparecer a mensagem: “Sua inscrição foi efetivada com sucesso! ”  Imprima o protocolo de inscrição para futura entrega junto com a documentação exigida.

Importante:

a)    Alunos que pretendem sair em intercâmbio devem preencher e enviar o questionário, de acordo com as datas informadas, para poderem solicitar os auxílios quando retornarem.

Obs: Ao entrar no sistema Júpiter para preencher o questionário socioeconômico, de preferência não utilize a Internet Explorer, pois pode gerar erro na hora do preenchimento.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo endereço de e-mail: papfe@usp.br