Inscrições abertas para Grupo de Estudos sobre Justiça Restaurativa

Data de Publicação: 26/04/2021

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos sobre Justiça Restaurativa, que faz parte do Projeto USP-Restaura, que tem o Prof. Dr. Eduardo Saad-Diniz como responsável.

O Projeto USP-RESTAURA está estruturado em três diferentes âmbitos, de aplicação escalonada, que contemplam o tripé constitucional de ensino, pesquisa e extensão.

Na primeira etapa, abrem-se as inscrições para o Grupo de Estudos sobre Justiça Restaurativa: serão ofertadas 15 vagas – 5 para estudantes de Graduação da USP, 5 para estudantes de Pós-Graduação da USP e 5 para o público externo. Os encontros serão semanais, e acontecerão online.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de abril até as 18h00 do dia 12 de maio.

Para acessar o edital, link de inscrições e mais informações sobre o projeto clique aqui.