Funcionamento CeTI-RP/STI

Data de Publicação: 20/03/2020

A pedido do Diretor do Centro de Tecnologia de Informação – CeTI-RP/STI, Prof. Dr. Alexandre Souto Martinez, informamos:

 

 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do governador do Estado de São Paulo e da Universidade de São Paulo referente ao Covid-19, a partir do dia 23/03/2020 as atividades do CeTI-RP/STI serão realizadas remotamente, exceto aquelas que exijam o trabalho presencial e emergencial. Sendo assim, informamos que:

 

 

Problemas emergências como paradas na REDE USPnet, Raisa, USPnet sem FIO e Eduroam, favor ligar para (16) 99155-9252 ou (16) 3235-5407.

 

 

Problemas relacionados a rede e telefonia abrir chamado técnico em:

CHT – CeTI-RP
ou
https://cetirp.sti.usp.br, menu Atendimento -> Abrir Chamado Técnico -> Redes ou Telefonia.
Ramais disponíveis: 3315-3603 e 3315-3604.

 

 

Problemas relacionados a serviços como VPN, E-mails, Autenticação das redes USPnet Sem Fio, Eduroam, Senha Única e Plataforma de ensino à Distância Moodle (EAD):

Enviar e-mail para: atendimentorp@usp.br
ou
Abrir chamado em: https://cetirp.sti.usp.br, menu Atendimento -> Abrir Chamado Técnico -> Outros.

Para licenças de software: compra e ativação, acessar o sistema GLISE, disponível em: https://software.sti.usp.br.

Ramais disponíveis: 3315-8633, 3315-8601 e 3315-0367.

 

 

 

Problemas relacionados a Sistemas, abrir chamado técnico em:

Portal de atendimento

ou https://cetirp.sti.usp.br, menu Atendimento -> Abrir Chamado Técnico -> Outros.

Ramais disponíveis: 3315-4738 e 3315-3933