FEARP promove evento para estimular ambiente multilinguístico no Campus

Data de Publicação: 29/03/2018

No dia 10 abril, às 18 horas, escolas de idiomas farão propostas para cursos de inglês no contexto universitário, no evento Inglês: aprendizagem e aperfeiçoamento, promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

.

Os organizadores buscam estimular o ambiente multilinguístico e multicultural para alunos, funcionários e professores do Campus em Ribeirão Preto.

.

Inglês: aprendizagem e aperfeiçoamento é organizado pelos professores João Luiz Passador e Maisa de Souza Ribeiro e pelo International Office, todos da FEARP e pela professora Maria Helena da Nóbrega da  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), todos da USP.

.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas aqui. Será no Anfiteatro Ivo Torres na FEARP, Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16)3315-4969