FDRP tem estudantes premiados em Congresso

Data de Publicação: 09/10/2019

O estudante de graduação Bernardo Farias Ribeiro de Dios Coelho e o aluno de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil e aluno especial da pós-graduação stricto sensu, João José Turri Brufatto, foram premiados pelo trabalho “Estudo de caso Ramírez Escobar y Otros vs. Guatemala: uma análise do direito anticorruptivo no sistema americano de direitos humanos”, que ficou em 2º lugar geral entre os melhores resumos expandidos no Congresso em Comemoração aos 20 anos do Núcleo de Estudos Avançados de Direito Internacional e Desenvolvimento Sustentável (NEADI). A premiação aconteceu na PUC-PR, em Curitiba, no último dia 04 de outubro. Os estudantes da FDRP estiveram presentes representando o NEDIRP – Núcleo de Estudos de Direito Internacional de Ribeirão Preto, associação acadêmica criada na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, com previsão interinstitucional.

Por: Sofia Orsini, Comunicação Institucional da FDRP