FDRP tem aula especial com Prof. Pedro Dallari

Data de Publicação: 11/06/2018

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP recebeu, na última quinta-feira, 07 de junho, o Professor Pedro Dallari, que ministrou a Aula Especial intitulada: A Integração no plano do Direito Internacional e no âmbito da América Latina. A aula, aberta a toda a comunidade USP, foi parte da disciplina Direito Internacional Público, ministrada pelo Professor Umberto Celli Jr.

O professor convidado, que foi coordenador da Comissão da Verdade, e é titular de Direito Internacional do Instituto de Relações Internacionais da USP, do qual foi diretor no período de 2013 até 2017, é um dos professores mais conceituados de Direito Internacional e Relações Internacionais do Brasil. Além disso, é membro da Congregação da FDRP e, durante a sessão solene do dia 08 de junho, elogiou os alunos desta Faculdade pelo interesse e participação em sua aula no dia anterior.

Por: Claudia Sarkis Rezende – Comunicação Institucional FDRP