FDRP sedia Encontro Nacional de Direito Constitucional

Data de Publicação: 03/10/2018

O tradicional Encontro Nacional de Direito Constitucional, organizado pelo Instituto Pimenta Bueno, foi realizado na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, em uma das poucas edições fora da cidade de São Paulo.  Uma ampla rede de parceiros, composta além das duas instituições, pela Faculdade de Direito – USP, Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Unesp Campus Franca e 12ª Subseção da OAB (Ribeirão Preto) apoiou a realização do evento, que trouxe debates sobre os 30 anos da Constituição como tema.

Foram três dias de conferências e painéis com professores, diretores, deputados, ministros e estudiosos da temática. Alunos de Direito, advogados, docentes e outros interessados de Ribeirão Preto e da região puderam ouvir diferentes perspectivas sobre os assuntos abordados, em mais de 20 horas de estudos.

As conferências e painéis estarão disponíveis em breve no canal da FDRP no YouTube.

Por: Claudia Sarkis Rezende, Comunicação Institucional – FDRP/USP