FDRP realiza I Seminário sobre Corrupção

Data de Publicação: 22/05/2018

Aconteceu, no dia 25 de abril de 2018, o I Seminário sobre Corrupção da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Organizado pelo Prof. Dr. Claudio do Prado Amaral, que também é Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Criminal e Vara da Infância e da Juventude de São Carlos – SP e pelo Prof. André Iglesias, o seminário contou com a presença de ilustres nomes relacionados ao tema, como os Promotores de Justiça Leonardo Leonel Romanelli e Hermes Duarte Morais (este também organizador do evento) e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (1978-1998) Walter Maierovitch.

O Seminário teve como destaque os impactos da Operação Sevandija em Ribeirão Preto. As apresentações foram acompanhadas por autoridades da Universidade de São Paulo, como a Diretora e a Vice-Diretora da FDRP, Profª Monica Herman Caggiano e Maísa Ribeiro, respectivamente, e diversas autoridades da comunidade. O evento foi destaque na imprensa local.

Por: Claudia Sarkis Rezende, Comunicação Institucional FDRP.