FDRP participa do evento “USP Ribeirão para a Sociedade”

Data de Publicação: 06/06/2019

No dia 04 de junho, os Diretores e Diretoras das oito Unidades do campus de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo estiveram no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto com o objetivo de levar à sociedade as ações desenvolvidas dentro da Universidade e explicar seus reflexos para a sociedade. Diante de uma plateia composta pelo Prefeito de Ribeirão Preto, vereadores do município, docentes, discentes, funcionários da USP e interessados, os dirigentes tiveram a oportunidade de demonstrar como o ensino, a pesquisa e a extensão colaboram diretamente para o desenvolvimento da comunidade. Com tantos projetos e atividades, não foi possível terminar a apresentação em uma tarde, com a continuação a ser marcada em breve. A aproximação da Universidade, uma partícula da sociedade, com toda a comunidade, foi grandemente elogiada por todas as pessoas presentes.

Por: Claudia Sarkis Rezende, Comunicação Institucional.