• Este evento já passou.

Saúde Psicológica na Universidade

14 junho 2017 às 12:30 - 15:00

O CAAJA apresenta o evento sobre Saúde Psicológica na Universidade, baseado nos dados colhidos pela pesquisa realizada no Google Forms e disponibilizada no grupo dos discentes da FDRP entre os dias 07 e 15 de maio. Seus resultados já estão disponíveis nos e-mails das turmas e foram enviados aos docentes e à direção da Faculdade.

O evento se dará em três momentos:

– Debate com a gestão do Centro Acadêmico Antonio Junqueira de Azevedo acerca dos resultados, avaliando as causas – estruturais e específicas – de complicações no corpo discente.

– Exposição e comentário dos resultados com psicólogos, membros dos coletivos da FDRP e do campus, e da Atlética Casa Sete.

– Propostas e publicidade de medidas a serem tomadas pelo CAAJA sobre a questão.

Em face das respostas alarmantes obtidas na pesquisa, é de extrema importância o comparecimento do máximo de discentes possível para que o evento proporcione uma reflexão construtiva e eficaz para a vivência universitária, fazendo com que o tema deixe de ser silenciado.

CONVIDADOS(AS):
– Psicóloga Isabela Scotton