Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Lançamento do edital de Duplo Diploma

23 maio 2017 às 12:00 - 13:00

O evento será realizado para celebrar o primeiro edital do programa de duplo diploma da FDRP e esclarecer eventuais dúvidas dos alunos interessados.

Com base no Acordo de cooperação pela Dupla Graduação entre a Università degli Studi di Camerino (UNICAM) Scuola di Giurisprudenza e a Universidade de São Paulo (USP) Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), a Coordenação desse convênio e o International Office da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) anunciam a abertura de Edital para 05 (cinco) vagas destinadas a indicação de estudantes para o programa de cooperação para obtenção de dupla graduação com a Università degli Studi di Camerino, com início em setembro de 2017.

As inscrições deverão ser realizadas de 25 de maio a 07 de junho de 2017, via Internet, através do Sistema Mundus. Para o acesso ao Sistema Mundus não é necessário login. (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público);

Edital completo: clique aqui

Data: