• Este evento já passou.

24º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo

29 setembro 2016 às 11:00 - 30 setembro 2016 às 17:00

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

A 1ª etapa do SIICUSP acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, contando com exposição de trabalhos inscritos nas seguintes Unidades do Campus da USP de Ribeirão Preto: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto; Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto; Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto; Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto e Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

O evento terá o formato de exposição de pôsteres. A confecção dos pôsteres é de responsabilidade dos expositores inscritos. Os pôsteres devem medir 0,90m x 1,20m, e devem ter barbante para possibilitar a afixação nos painéis ou os participantes podem trazer fita adesiva para colar o pôster no painel correspondente.

Para a área do Direito a formatação e conteúdo dos pôsteres são de formato livre. Para as outras os trabalhos inscritos em outras áreas do conhecimento, é necessário verificar com a Comissão de Pesquisa da Unidade da USP que avaliará o trabalho.

Durante a exposição dos pôsteres, avaliadores irão questionar os participantes sobre os aspectos da pesquisa desenvolvida. Os trabalhos melhor avaliados serão publicados nos anais do evento e poderão ser indicados para a 2ª fase que ocorrerá em São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro.

Abaixo segue listagem de todos os trabalhos inscritos da área do Direito.

Clique aqui para acessar a lista de avaliadores de cada trabalho.

Clique aqui para acessar a lista de Trabalhos Inscritos.

Clique aqui para acessar o cartaz de divulgação do evento.

Para mais informações ou dúvidas: contatar cpqfdrp@usp.br ou (16) 3315 0100.

29 setembro 2016 às 11:00
Final: