Encontro com Príncipe do Japão

Data de Publicação: 09/10/2015

No próximo dia 29 de outubro de 2015 a Universidade de São Paulo terá a honra de receber o Príncipe Akishinonomiya Fumihito e sua esposa, no Gabinete do Reitor.

O Príncipe Akishinonomiya Fumihito, do Japão, deseja um encontro com alunos da USP, para uma conversa reservada.

Os alunos que desejarem participar devem enviar, até o dia 14 de outubro para o email: international.lawrp@usp.br certificado de inglês avançado (de escolas de idiomas ou professores particulares) ou certificado de proficiência na língua inglesa e histórico escolar atualizado, além de telefone para contato. Os alunos selecionados participarão de uma entrevista em inglês, no dia 15 de outubro às 12 horas com o Prof. Alessandro Hirata, presidente da Comissão de Relações Internacionais.

O resultado final será divulgado dia 16/10/2015.

Mais informações: 3315-0112 / international.lawrp@usp.br