Chamadas – Bolsa de estadia de pesquisador USP na University of Münster / Bolsa para pesquisador da University of Münster na USP

Data de Publicação: 18/03/2016

Abaixo estão disponíveis informações sobre duas chamadas para curtas permanências de um pesquisador USP e um pesquisador da University of Munster, nas duas instituições, no âmbito do projeto WWU.USP de parceria entre a Universidade de São Paulo e a University of Munster, na Alemanha.

Os documentos dos links contêm os editais e os formulários de inscrição. O prazo de candidaturas para as duas oportunidades encerra-se no dia 30 de abril de 2016.

As chamadas podem ser acessadas pelos links:

Perguntas ou solicitação de ajuda para encontrar um pesquisador parceiro da WWU ou da USP devem ser enviadas para: Prof. Maurício Baptista (USP) – baptista@iq.usp.br e Dr. Ricardo Shuch (WWU) – schuch@uni-muenster.de.