Atividades do CEFER e das Oficinas culturais estão suspensas

Data de Publicação: 16/03/2020

Nesta segunda-feira, 16/03, a Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto divulgou uma nota a respeito do funcionamento do CEFER:

“Tendo em vista as mensagens do Magnífico Reitor à comunidade universitária sobre o coronavírus, informamos que o Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (PUSP-RP) estará fechado aos usuários por tempo indeterminado a partir do dia 17/03/2020. Contamos com a compreensão de todos.”

A Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus divulgou nesta segunda-feira, 16/03, o seguinte comunicado:

“Obedecendo as novas medidas recomendadas pela Reitoria da USP sobre o coronavírus, que considerou as ações conjuntas e amplas do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo elevando as restrições, serão canceladas, por tempo indeterminado, as inscrições para as oficinas culturais. Elas serão retomadas em momento oportuno, seguindo as orientações futuras.”

Por Fernanda Gonçalves – Comunicação Institucional