Alunos da FDRP participam da Etapa Internacional do 25º SIICUSP

Data de Publicação: 30/10/2017

Aconteceu, nos dias 24 e 25 de outubro, na Cidade Universitária, a Etapa Internacional do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP. O SIICUSP é um evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Desde 2014 o Simpósio é composto de duas fases.

Após ampla participação de discentes da FDRP na primeira etapa, organizada pela Unidade, com apresentação de trabalhos específicos de Direito, os alunos com trabalhos mais bem avaliados foram indicados para participar da segunda etapa.

Durante a Etapa Internacional, os estudantes tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos novamente, em evento com participação de todas as áreas do conhecimento. Dentre os alunos USP que receberem menção honrosa, alguns serão escolhidos para representarem a USP em outros eventos no Brasil e em Universidades estrangeiras.

A lista de alunos indicados pela FDRP para participar desta etapa do SIICUSP pode ser conferida aqui: https://goo.gl/yohrdf

(Na foto, estão os alunos João Camilo de Oliveira, Giulia Ramos, Gabriela Correa Dias e Juliana Raineri Haddad, da direita para a esquerda).