Representantes dos servidores não docentes nos colegiados

Inscrições abertas para eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação da FDRP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 023/2018.

Inscrições até o dia 13 de novembro de 2018, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 26 de novembro de 2018.

A participação dos representantes dos servidores não docentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos servidores todas as decisões tomadas.

Portaria Interna D.FDRP/USP 023/2018, de 23 de outubro de 2018: Dispõe sobre a eleição de um representante dos servidores técnicos e administrativos e seu respectivo suplente junto à Congregação da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição – Individual

Requerimento de Inscrição – Chapa

Inscrições abertas para eleição dos representantes dos servidores não docentes junto ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP.

Inscrições abertas para eleição de representante suplente dos servidores não docentes junto ao CTA, tendo em vista a transferência do servidor anteriormente eleito para outra Unidade/USP.

A eleição será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 024/2018.

Inscrições até o dia 20 de novembro de 2018, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 04 de dezembro de 2018.

A participação dos representantes dos servidores não docentes nos colegiados é de suma importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse.

Portaria Interna D.FDRP/USP 024/2018, de 01 de novembro de 2018: Dispõe sobre a eleição de 01 (um) representante suplente dos servidores técnicos e administrativos junto ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição

Quadro de Inscritos