Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos nos Colegiados

Eleição do Representante Suplente dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP – 2024

Estão abertas as inscrições para a eleição do representante suplente dos servidores  técnicos e administrativos junto à Congregação da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP/USP nº 020/2024, de 04 de abril de 2024.

Inscrições até às 23h59 do dia 29 de abril de 2024, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 06 de maio de 2024, das 10 às 16h.

A participação dos representantes dos servidores técnicos e administrativos nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse.

As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante dos servidores técnicos e administrativos titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos servidores todas as decisões tomadas.

Portaria Interna FDRP/USP Nº 020/2024, de 4 de abril de 2024: Dispõe sobre a eleição do representante suplente  dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição

Eleição do Representante Suplente dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação da FDRP/USP – 2023

Estão abertas as inscrições para a eleição do representante suplente dos servidores  técnicos e administrativos junto à Congregação da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP/USP nº 028/2023, de 2 de junho de 2023.

Inscrições até às 23h59 do dia 20 de junho de 2023, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 3 de julho de 2023, das 10 às 16h.

Portaria Interna FDRP/USP Nº 028/2023, de 2 de junho de 2023: Dispõe sobre a eleição do representante suplente  dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e da FDRP/USP.

———————————————————————————————————

ELEIÇÕES REALIZADAS

Eleição dos Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes  técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna D.FDRP/USP nº 013/2023, de 3 de abril de 2023.

Inscrições até às 23h59 do dia 18 de abril de 2023, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 4 de maio de 2023, das 10 às 16h.

A participação dos representantes dos servidores não docentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 013/2023, de 3 de abril de 2023: Dispõe sobre a eleição dos representantes  dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Resultado Final

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 012/2023, de 3 de abril de 2023: Dispõe sobre a revogação da Portaria Interna Nº 008/2023, de 20 de março de 2023.

REVOGADA – Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 008/2023, de 20 de março de 2023: Dispõe sobre a eleição dos representantes suplentes dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

———————————————————————————————————————–

Eleição de um Representante dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto/USP

Estão abertas as inscrições para a eleição do Representante dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 011/2023, de 30 de março de 2023.

Inscrições até às 17 horas do dia 17 de abril de 2023, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 2 de maio de 2023, das 10 às 16 horas.

A participação dos Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse.

As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante dos Servidores Técnicos e Administrativos titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos servidores todas as decisões tomadas.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 011/2023, de 30 de março de 2023: Dispõe sobre a eleição dos representantes suplentes dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Requerimento_Inscricao_2023

Resultado – Totalização de Votos