Representantes Discentes de Graduação nos Colegiados

Inscrições abertas para eleição dos representantes discentes de graduação junto aos colegiados da FDRP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes junto aos colegiados da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 22/2018.

Inscrições até o dia 9 de novembro de 2018, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 22 de novembro de 2018.

Os representantes discentes são responsáveis por levar as demandas dos alunos para os colegiados, onde são tomadas as decisões que envolvem todos os setores e serviços da Faculdade.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os alunos da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos discentes todas as decisões tomadas.

Além disso, a atuação como representante discente conta pontos para aqueles que posteriormente desejarem ingressar na carreira acadêmica.

Portaria Interna FDRP 022/2018, de 19 de outubro de 2018: Dispõe sobre eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamento da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição de Chapas

Requerimento de Inscrição Individual

Portaria Interna D.FDRP/USP – 025/2018, de 06 de novembro de 2018: Dispõe sobre a Comissão Eleitoral, composta paritariamente por dois docentes e dois discentes de graduação para a supervisão da eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP.

Quadro de Inscritos

Totalização de votos

Consulte abaixo a totalização de votos (resultado preliminar) da eleição. O resultado final só será homologado e divulgado pela Diretoria da FDRP após análise formal do processo pela D. Procuradoria Geral/USP, conforme artigo 18 da Portaria Interna FDRP nº 022/2018:

Totalização de Votos (resultado preliminar)