Representantes Discentes de Graduação nos Colegiados

Eleição dos Representantes Discentes de Graduação junto aos Colegiados da FDRP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP nº 15/2020.

Inscrições até o dia 27 de novembro de 2020, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 16 de dezembro de 2020, das 10 às 16 horas.

Os representantes discentes são responsáveis por levar as demandas dos alunos para os colegiados, onde são tomadas as decisões que envolvem todos os setores e serviços da Faculdade.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os alunos da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos discentes todas as decisões tomadas.

Além disso, a atuação como representante discente conta pontos para aqueles que posteriormente desejarem ingressar na carreira acadêmica.

Retificação da Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 015/2020, de 12 de novembro de 2020: Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 020/2020, de 14 de dezembro de 2020: Dispõe sobre a composição da Comissão Eleitoral para a supervisão da eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição – Chapa

Requerimento de Inscrição – Individual

Quadro de Inscritos

Totalização de Votos

Os votos exibidos acima foram os depositados e computados no sistema eletrônico de votação.

O resultado final será homologado e divulgado através de portaria da Diretoria da FDRP após análise formal do processo.

Do resultado disponibilizado, cabe recurso devendo ser encaminhado à Assistência Técnica Acadêmica através do e-mail atacfdrp@usp.br , até às 12 horas do dia 23/12/2020.

ELEIÇÕES REALIZADAS

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes junto ao Conselho do Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 01/2020.

Inscrições até o dia 07 de fevereiro de 2020, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 18 de fevereiro de 2020.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 001/2020, de 17 de janeiro de 2020: Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Graduação junto ao Conselho do Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas da FDRP/USP.

Requerimento de Inscrição – Chapa

Requerimento de Inscrição – Individual

Quadro de Inscritos

Totalização de votos – Portaria Interna FDRP Nº 001/2020.

Resultado Homologado

______________________________________________________________________________________________________

Portaria Interna FDRP 026/2019, de 16 de outubro de 2019: Dispõe sobre eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamento da FDRP/USP.

Portaria Interna FDRP 031/2019, de 13 de novembro de 2019: Dispõe sobre a Comissão Eleitoral, composta paritariamente por dois docentes e dois discentes de graduação para à supervisão da eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP

Quadro de Inscritos – Portaria Interna FDRP 026/2019

Totalização de votos – Portaria Interna FDRP 026/2019

Portaria Interna FDRP 027/2019, de 12 de novembro de 2019: Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Comissão de Estágios, Comissão Coordenadora de Curso, Comissão Permanente de Publicações e Comissão de Biblioteca da FDRP/USP

Portaria Interna FDRP 029/2019, de 12 de novembro de 2019: Dispõe sobre a alteração de dispositivo na Portaria Interna FDRP Nº 027/2019, de 12 de novembro de 2019.

Quadro de Inscritos – Portarias Internas FDRP 027 e 029/2019

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 036/2019, de 28 de novembro de 2019: Dispõe sobre ALTERAÇÃO de dispositivo na Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 027/2019, de 12/11/2019.

Totalização de votos – Portaria Interna FDRP 027 e 029/2019.

Homologação do resultado da eleição dos representantes dos alunos de graduação nos colegiados da FDRP, referente às Portarias FDRP 026/2019 e 027/2019