Representantes Discentes de Graduação nos Colegiados

Inscrições abertas para eleição dos representantes discentes de graduação junto aos colegiados da FDRP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes junto aos colegiados da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 26/2018.

Inscrições até o dia 8 de novembro de 2019, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 20 de novembro de 2019.

Os representantes discentes são responsáveis por levar as demandas dos alunos para os colegiados, onde são tomadas as decisões que envolvem todos os setores e serviços da Faculdade.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os alunos da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos discentes todas as decisões tomadas.

Além disso, a atuação como representante discente conta pontos para aqueles que posteriormente desejarem ingressar na carreira acadêmica.

Portaria Interna FDRP 026/2019, de 16 de outubro de 2019: Dispõe sobre eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamento da FDRP/USP.

Portaria Interna FDRP 031/2019, de 13 de novembro de 2019: Dispõe sobre a Comissão Eleitoral, composta paritariamente por dois docentes e dois discentes de graduação para à supervisão da eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP

Quadro de Inscritos – Portaria Interna FDRP 026/2019

Totalização de votos – Portaria Interna FDRP 026/2019

Portaria Interna FDRP 027/2019, de 12 de novembro de 2019: Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Comissão de Estágios, Comissão Coordenadora de Curso, Comissão Permanente de Publicações e Comissão de Biblioteca da FDRP/USP

Portaria Interna FDRP 029/2019, de 12 de novembro de 2019: Dispõe sobre a alteração de dispositivo na Portaria Interna FDRP Nº 027/2019, de 12 de novembro de 2019.

Quadro de Inscritos – Portarias Internas FDRP 027 e 029/2019

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 036/2019, de 28 de novembro de 2019: Dispõe sobre ALTERAÇÃO de dispositivo na Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 027/2019, de 12/11/2019.