Chefe e Vice-Chefe de Departamento

Portaria Interna FDRP Nº 21/2017 que dispõe sobre eleição para Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Direito Privado e processo Civil da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Portaria Interna FDRP Nº 022/2017 que dispõe sobre a eleição para escolha do(a) Chefe e do(a) Vice-Chefe do Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Portaria Interna FDRP Nº 023/2017 que dispõe sobre a eleição para escolha do(a) Chefe e do(a) Vice-Chefe do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Portaria Interna FDRP Nº 023/2017 – REPUBLICADA que dispõe sobre a eleição para escolha do(a) Chefe e do(a) Vice-Chefe do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, VOTAÇÃO ELETRÔNICA.

Formulário de Inscrição

Comunicado DDP – chapas inscritas